O deputado oposicionista Frei Anastácio (PT) em pronunciamento sobre a “Operação Almateia” deflagrada nesta quarta-feira (16) pela policia Federal, informou que os crimes cometidos se enquadram em “estelionato em detrimento de uma entidade de direito publico, formação de quadrilha, falsidade ideológica, adulteração de produtos alimentícios destinados ao consumo humano principalmente de crianças pobres”.
O deputado ironizou a postura do prefeito da capital Luciano Agra diante das operações federais e disse que em João Pessoa a ação da policia já virou rotina. “Isso é uma vergonha, a corrupção é tão grande no estado que os gestores já esperam que ações da policia aconteçam” alegou.
Frei Anastácio declarou que nunca viu tanto escândalo na Paraíba como nos tempos atuais, e disse que os deputados tem a obrigação de continuar fiscalizando a aplicação do dinheiro do povo. “A operação esta atrás de quem mamou nas tetas do governo federal, pois o dinheiro vem para matar a fome das crianças do nosso estado e é uma vergonha a população acompanhar esse tipo de coisa” bombardeou.
PB Agora